segunda-feira, 18 de abril de 2011

DEMONSTRAÇÃO DE CLASSE


Sporting Clube Braga 3 Vitória Guimarães 1

Que grande jogo, grande demonstração de quem é indiscutivelmente melhor nesta altura da história.

Mesmo que o jornal do regime e quem tem como aliados os nosso vizinhos tente desenterrar história de mil e troca o passo, de que Santos da Cunha, (grande Bracarense), lhe pediu não sei bem o que, a verdade e a resposta foi dada de forma convincente e acredito que para eles de forma cruel até, dentro das 4 linhas e 3 a 1 foi um bom resultado para os nossos adversários.

Jogo de sentido único, a baliza de Nilson, o melhor jogador vitoriano, tudo o resto são um grupo de jogadores medianos a quem só a manutenção ma 1ª liga pode ser pedida, porque quem dá o que tem a mais não é obrigado, e a verdade é que os jogadores vitorianos deram o que tinha, que é infinitamente menor daquilo que os jogadores do Braga podem dar.

A 3 dias de uns quartos de final históricos em Braga, Domingos tentou até á ultima preservar alguns jogadores nucleares, mas teve de lançar Alan e ai a alguma resistência que a equipa vitoriana ainda conseguia dar, ruiu como um castelo de areia bem junto ao mar.

A equipa denota uma tranquilidade muito grande e um crer incomensurável, joga bem, cria lances de golo e galvaniza os seus adeptos.

Vitória clara e justa da melhor equipa e que só poderá pecar por ter números menores do que a diferença das equipas o justificaria.

PS: A coletania musical no final do jogo, foi muitíssimo bem conseguida pelo speaker, e tomara que as rivalidades fossem estas, de musica e de alegria.
Na primeira volta ouvi o apita ao comboio e musica árabe lá no estádio do Afonso, e ouvi algumas pedras baterem no comboio em que viajava, por isso deixem-se de falsas questões, se e volto a frisar for musica que se dê, feliz se tornará ir a um campo de futebol.


Saudações Braguistas



Sem comentários:

Enviar um comentário