Sporting Clube Braga 2 Benfica 1
Bem, e para quem pensava que já estávamos liquidados antes do jogo começar, a bofetada deve ter doido ainda mais.
Jorge Jesus disse que este seria o jogo da época do Braga, no campeonato poderá ser, nas competições todas não o será com certeza.
Se isso ajudou a galvanizar a equipa não sei, a verdade é que este é o Braga a que já estávamos habituados e já com alguma saudade.
Jogo de raça, de suor, de luta, uma vitória justíssima, onde apenas as mentes distorcidas lá para as bandas da capital pode tentar beliscar com as suas insinuações patéticas e imbecis.
O Javi Garcia foi mal expulso? Porquê? Porque o soco que deu no peito do Alan não foi na cara? Diz Jesus que viu este filme o ano transacto com o Di Maria, está enganado, porque na época passada a única justiça foi que o Braga venceu por 2 a 0 sem macula, como aliás voltou a vencer agora, sem espinhas em bom Português, ou é o arbitro que tem culpa que tenham dado 8 milhões por um guarda redes, quando em Portugal por 8 tostões teriam melhor? Porque o resto do filme, JJ esqueceu, que foi apenas o castigo do Vandinho e do Mossóro, porque os jogadores dos encarnados de Lisboa nem estiveram na confusão no túnel nem nada pois não sr jesus?
Toda a equipa esteve de facto muito bem, mas quero salientar o regresso do “velho” Hugo Viana e da entrada apoteótica do Márcio Mossóro, o regresso de Paulo César também ajudou muito, é um jogador tacticamente perfeito e faltava essa concentração dentro da equipa, estou curioso para ver esta ponta final de época do nosso Braga, para já venham os outros vermelhos da terra dos Beatles, a moral está em alta.
E se alguém souber o que estará escrito nas estrelas, não me diga porque tira toda a emoção á coisa, a afirmações que de tão ridículas que são ou dão vontade de rir da parvoíce ou de chorar da insensatez.
Claro e limpo como a água esta vitória.
Saudações Braguistas
Sem comentários:
Enviar um comentário