Sporting Clube Braga 1 Liverpool 0
Mais uma grande noite europeia na pedreira, com mais uma exibição de classe do nosso Braga, perante os milionários de terras de sua majestade, o Braga portou-se como um grande europeu, já ninguém desconhece esta equipa minhota que tem dado que falar por essa Europa.
Ao contrário do que se passa cá no burgo, por essa Europa o Braga é respeitado, por equipas que vale a pena ser respeitada diga-se.
Um jogo difícil como se previa, com uma equipa que gastou num jogador no mercado de inverno que daria para comprar a equipa do Braga toda, mas mais uma vez se demonstrou que o dinheiro e também a história não entram em campo, por isso a equipa venceu, por apenas 1 golo mas com a vantagem de não ter sofrido em casa o que nos dá alento para em Inglaterra fazermos história.
O Braga fez um jogo que me fez lembrar a velha escola Italiana, não atacou a maluca, preferindo jogar pelo seguro, e indo com paciência e sem muitos riscos chegar a área do Liverpool para poder dar as estocadas finais, assim foi o lance do penalty, claríssimo, alias os jogadores do Liverpool nem contestaram de tão óbvio que foi, e poderia ter ampliado o marcador se aquele remate fantástico do Sílvio não leva-se pontaria a mais.
Domingos não inventou e os jogadores cumpriram a risca o pretendido, muito bem a entrada de Paulão para encostar naquela trave que custou 40 milhões neste inverno.
Agora resta-nos acreditar que podemos ser felizes na terra dos Beatles, que falta nos faz o Matheus para esse jogo, onde vamos ter de sofrer e tentar matar o jogo no contra ataque, teremos de ser novamente uns destemidos Guerreiros.
Eu acredito
Saudações Braguistas
Sem comentários:
Enviar um comentário